Escolas SC Senhora da Hora

Março 10 2010

 

- És dos que jogam há mais tempo no clube. Como te sentes a jogar cá?
 
Sinto-me bem porque tenho cá muitos amigos.
 
 
- Como tiveste conhecimento do SC Senhora da Hora? O que te levou a vir?
 
Andei na escola aberta e como o meu pai conhecia o Tó (director), este disse para eu ir às captações deste escalão. Já estou no clube há 5 anos e só o Igor está há mais tempo (6 anos).
 
 
- Como lidas com a pressão que vem das bancadas? Achas que os adeptos ajudam ou prejudicam a equipa?
 
Lido bem com essa pressão! Isso Depende. Umas vezes ajudam outras não. Ajudam porque eu fico entusiasmado e vou com mais garra à bola; prejudica porque fico desatento e não ouço o que o mister diz e, por vezes, dizem para fazer coisas que o mister não quer.
 
 
- Com que desportos simpatizas mais e quais os teu jogadores favoritos?
 
Só simpatizo com o futebol. Gosto do David Luís e do Di Maria.
 
 
- Quando fores grande o que queres ser? Qual o teu maior sonho?
 
Quando for grande gostava de ser futebolista ou, caso não consiga ser isso, gostava de ser biólogo porque gosto de ver os programas sobre a vida selvagem que dão na tv.
publicado por André Sales às 22:20
Tags:

"O jogador de Futebol não nasce... faz-se!"
Mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
31


as minhas fotos
pesquisar
 
blogs SAPO