Escolas SC Senhora da Hora

Outubro 05 2009

Para começar da melhor forma um fim-de-semana prolongado, regressamos a uma localidade que já tínhamos visitado no inicio da época passada mas desta vez com uma óptima novidade... o pelado da época passada deu lugar a um relvado sintético que muito vem ajudar o Ancorense e todos aqueles que lá se deslocam para efectuar os seus jogos - como, por exemplo, nós!

Antes de entrarem em campo os nossos "cracks", realizou-se um primeiro jogo entre os nossos Infantis e a equipa da casa, jogo esse que trouxe a vitória à equipa da casa pela margem mínima (1-0).

De seguida, para o nosso escalão, os dois jogos que iríamos realizar foram divididos por faixa etária/jogadores menos experientes no primeiro jogo e, no próximo, jogariam os mais velhos ou com maior adaptação a estas lides. Tanto num jogo como noutro as coisas correram bem para os nossos "cracks", tendo sido obtidas duas vitórias pela mesma diferença (8-0).

Para hoje ficou reservado um torneio triangular, contando com a presença, no nosso complexo, das equipas do Inter de Milheirós e do Gondim-Maia. O primeiro jogo opôs a nossa equipa à do Inter, tendo esta vencido o jogo por 1-0. Depois, defrontamos o Gondim-Maia, sendo que o resultado já nos foi favorável (2-0). Para terminar, restou o jogo que opôs as duas equipas Maiatas, jogo este que decidiria o vencedor do torneio, que veio a ser o Inter de Milheirós depois de nova vitória.

 

Vila Praia de Âncora:

 

 

 

 

 

 

 

Triangular:

 

 

 

 

 

 

 

publicado por André Sales às 17:08

"O jogador de Futebol não nasce... faz-se!"
Mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


Neste momento são...
Treinador de bancada?! Mande aqui o seu bitaite!
Número de visitas
HTML Counter
Shop for Computers
Espaço "Sondagem"
Qual o balanco da 1a volta?
Fantastica...Superou as expectativas
Muito boa
Boa
Razoavel
Algo fraca... Esperava mais!
  
pollcode.com free polls
as minhas fotos
pesquisar
 
blogs SAPO