Escolas SC Senhora da Hora

Maio 03 2009

Foi em pleno "dia do trabalhador" que os nossos "cracks" tiveram, uma vez mais, que fazer uma das coisas que mais gostam - Jogar à bola. Num evento organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, e composto por torneios de diversas modalidades ao longo do dia, integramos o grupo que era também composto pelas equipas do SC Salgueiros, Leixões SC e Escola de Futebol Hernâni Gonçalves, o que, à partida, demonstrava algumas dificuldades para conseguir levar de vencidas as 3 equipas.

Mas, como o principal objectivo não passava, apenas, pela conquista de vitórias, todos os jogadores foram jogando ao longo do torneio e, acima de tudo, puderam divertir-se ao longo das inúmeras horas que lá passaram. E não foram só eles... Até os "papás" tiveram os seus momentos de convívio: primeiro realizaram um jogo de "veteranos" entre eles, e depois desafiaram os nossos "cracks" para uma disputa entre ambas as gerações... E, diga-se desde já, que os mais novos não se portaram nada mal!

Quanto ao torneio, começamos com uma vitória sobre a equipa "salgueirista", seguindo-se, depois, duas derrotas frente às outras duas equipas do grupo, o que nos levou a disputar o 5º e 6º lugar com o 3º classificado do grupo A, tocando-nos, outra vez, o CF Oliveira do Douro e, como tem sido habitual, voltamos a ganhar por uma margem bem larga, ficando a nossa equipa com o 5º lugar.

 

Seguem-se algumas imagens do fantástico dia:

 

 

 

 

publicado por André Sales às 22:38
Tags:

"O jogador de Futebol não nasce... faz-se!"
Mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

18
19
20
22
23

25
26
27
28
29
30

31


as minhas fotos
pesquisar
 
blogs SAPO