Escolas SC Senhora da Hora

Abril 14 2009

 

Foi no passado fim-de-semana (10, 11 e 12) que decorreu mais uma edição do Torneio de Futebol Juvenil, organizado pelo SC Senhora da Hora, contando este ano, para o nosso escalão, com as equipas do FC Infesta e do Estrelas de Fânzeres, duas equipas que, pela prestação que tiveram durante a fase regular do campeonato distrital, prometiam jogos de grande qualidade e emoção para todos aqueles que estivessem presentes.

 

O torneio estava delineado para que ocorressem duas semi-finais, das quais sairiam as equipas finalistas e as que disputariam o 3º e 4º lugar. Uma vez que o FC Paços de Ferreira, equipa que defrontaríamos na 1ª meia-final, não pôde estar presente, à ultima da hora, foi realizado um jogo entre duas equipas dos nossos "cracks", sendo que, à partida, iríamos estar presentes com uma equipa no jogo de atribuição do 3º e 4º classificado e, também, no jogo em que se disputava o 1º e o 2º lugar.

Na outra meia-final jogou o FC Infesta  contra o Estrelas de Fânzeres, tendo o jogo terminado como começou (0-0). Após as grande penalidades os de Fânzeres foram mais felizes e ocuparam a vaga na final, cabendo aos de S. Mamede Infesta disputar a 3ª e 4ª posição.

 

No Domingo de manhã realizamos o jogo frente ao FC Infesta, acabando este com o resultado final de 5-1 para os visitantes. Contudo, o resultado considera-se demasiado pesado para os nossos "cracks", devido a tudo o que estes fizeram durante o encontro e que nos podia ter dado outro resultado.

Da parte da tarde chegou a tão esperada final! Tal como seria de esperar, foi a equipa do Estrelas de Fânzeres que começou melhor o jogo, pressionando bastante os nossos "cracks", ainda dentro do nosso meio-campo, obrigando a que a nossa equipa jogasse, por momentos, de uma forma a que não está habituada, chutando as bolas pelo ar para o campo do adversário. Mesmo com todas as dificuldades, chegou o intervalo, e o resultado inicial ainda se mantinha. Só nos segundos 20 minutos é que a equipa visitante conseguiu chegar aos golos que lhe valeram a vitória, através de 2 golos do seu "crack" Digi.

 

Assim, a classificação do Torneio foi a seguinte:

 

1º classificado - Estrelas de Fânzeres

2º classificado - SC Senhora da Hora

3º classificado - FC Infesta

4º classificado - SC Senhora da Hora

 

Algumas das imagens que marcaram o Torneio:

 

 

 

 

 

 

 

publicado por André Sales às 15:55
Tags:

"O jogador de Futebol não nasce... faz-se!"
Mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

19
21
22
23
24
25

27
28
29
30


as minhas fotos
pesquisar
 
blogs SAPO